As Promessas de Jesus Nosso Senhor

As Promessas de Jesus Nosso Senhor
As Promessas de Jesus Para Conosco

O Amor de Jesus Por Nós!!!

O Amor de Jesus Por Nós!!!

A Ascensão de Jesus aos Céus

Adonai O Senhor Altíssimo

Adonai O Senhor Altíssimo
Yeshua Jesus Cristo O Salvador

A Ressurreição de Jesus Ao Terceiro Dia


Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, os discípulos estavam reunidos, com as portas fechadas por medo dos judeus. Jesus entrou e pôs-se no meio deles. Disse: "A Paz Esteja Convosco". Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos, então, se Alegraram por Verem o Senhor. Jesus Assim Disse, de Novo: "A Paz Esteja Convosco.

Como O Pai Me Enviou Também Eu Vos Envio".
 Então, Soprou Sobre eles e Falou: "Recebei o Espírito Santo.
A quem Perdoardes os pecados, Serão Perdoados; a quem os retiverdes, lhes serão retidos". Tomé, chamado Gêmeo, que era um dos doze, não estava com eles quando Jesus Veio. Os outros discípulos contaram-lhe: "Nós Vimos o Senhor!" Mas Tomé disse: "Se eu não ver a marca dos pregos em Suas Mãos, se eu não puser o dedo nas marcas dos pregos, se eu não puser a mão no Seu Lado, não acreditarei". Oito dias depois, os discípulos encontravam-se reunidos na casa, e Tomé estava com eles. Estando as portas fechadas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "A Paz Esteja Convosco". Depois disse a Tomé: Ponha o seu dedo aquí e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado e não sejas incrédulo, mas Crê!"  Tomé respondeu:

"Meu Senhor e Meu Deus!" Jesus lhe disse:
"Creste Porque Me Viste?

Bem-aventurados os que não viram, e creram!" Jesus fez diante dos discípulos muitos outros Sinais, que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, O Filho de Deus, e para que, Crendo, Tenhais A Vida em Seu Nome. Evangelho: João 20, 19-31



Para o consenso da maioria dos cristãos, a doutrina da Ascensão afirma que o corpo de Jesus de Nazaré, depois de quarenta dias da sua Ressurreição, na presença das testemunhas dos apóstolos, ascendeu aos céus onde se encontrou na presença de Deus Pai, não só em espírito, mas também em sua pessoa humana (corpo e alma). A documentação histórica é narrada nos evangelhos de Marcos 16:19, Lucas 24:50-51, Atos 1:9-11, e Efésios 4:7-13.
Este acontecimento é afirmado pela Liturgia Cristã, no Credo Apostólico e no Credo de Nicéia.







* Sem Jesus Nada Existiria *

Jesus "O Caminho, A Verdade E A Vida"

Jesus "O Caminho, A Verdade E A Vida"