As Promessas de Jesus Nosso Senhor

As Promessas de Jesus Nosso Senhor
As Promessas de Jesus Para Conosco

O Amor de Jesus Por Nós!!!

O Amor de Jesus Por Nós!!!

A Ascensão de Jesus aos Céus

Adonai O Senhor Altíssimo

Adonai O Senhor Altíssimo
Yeshua Jesus Cristo O Salvador

A Palavra do Senhor é Eficaz


Se, pois, "Ele" Repete: Não entrarão Em Meu Descanso [cf. Sl 94,11], é sinal de que outros são Chamados a Entrar nele. E como aqueles a quem primeiro foi Anunciada a Promessa não entraram por não Ter Tido a Fé, Deus, após muitos anos, por meio de Davi, estabelece Um Novo Dia, um Hoje, ao pronunciar as palavras mencionadas: Hoje, se ouvirdes a Sua Voz, não endureçais os vossos corações. Se Josué lhes houvesse dado repouso, não teria depois disso falado dum outro dia. Por isso, Resta um Repouso Sabático para o Povo de Deus. E quem Entrar Nesse Repouso Descansará das Suas Obras, assim como Descansou Deus das Suas. Assim, apressemo-nos a Entrar Neste Descanso para não cairmos por nossa vez na mesma incredulidade. Porque a Palavra de Deus é Viva, Eficaz, mais Penetrante do que Uma Espada de dois gumes e atinge até a Divisão da Alma e do Corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração” (Hebreus 4,5-12)


A Ressurreição do Senhor é Fundamento de Nossa Fé, pois atesta de modo Incontestável Que Deus  Interferiu na História Humana para Salvar os Homens.

** Vídeos de Jesus Cristo **
http://www.youtube.com/user/JCBand777
 




“Ao Terceiro Dia" (de Sua morte), Jesus Ressuscitou para uma Vida Nova. Sua Alma e Seu Corpo, Plenamente Transfigurados com a Glória de Sua Pessoa Divina, Voltaram a se Unir. A Alma Assumiu de novo o Corpo e a Glória de Sua Alma se comunicou totalmente ao corpo. Por este motivo, “A Ressurreição de Cristo não foi um regresso à vida terrena. O Seu Corpo Ressuscitado é Aquele que foi Crucificado e apresenta os vestígios da Sua Paixão, mas é Doravante Participante da Vida Divina Com as Propriedades de Um Corpo Glorioso".

A Ressurreição do Senhor é Fundamento de nossa fé, pois atesta de modo Incontestável que Deus interferiu na história humana para Salvar os homens. E garante a Verdade do que prega a Igreja sobre Deus, sobre a Divindade de Cristo e a Salvação dos homens. Pelo contrário, como diz Paulo, “Se Cristo não Ressuscitou, vã é nossa Fé" (1 Cor 15, 17). Os Apóstolos não podiam enganar-se nem ter inventado a Ressurreição. Em primeiro lugar, se o Sepulcro de Cristo não estivesse vazio, não poderiam ter falado da Ressurreição de Jesus; além disso, se o Senhor não lhes tivesse aparecido, em várias ocasiões e a numerosos grupos de pessoas, homens e mulheres, muitos dos discípulos de Cristo não teriam podido aceitá-la, como ocorreu inicialmente com o apóstolo Tomé. Muito menos teriam podido eles dar sua vida por uma mentira. Como diz Paulo: “E Se Cristo Não Tivesse Ressuscitado seríamos convencidos de ser falsas testemunhas de Deus, por termos dado Testemunho Contra Deus, afirmando que Ele Ressuscitou a Cristo, Ao Qual Não Ressuscitou" (1 Cor 15, 14.15). E quando as autoridades judias queriam silenciar a Pregação do Evangelho, Pedro respondeu: “Há Que Obedecer a Deus antes que aos homens. O Deus de nossos pais Ressuscitou a Jesus a Quem vós destes a morte, suspendendo-O num madeiro. Nós Somos Testemunhos Destas Coisas" ( At 5, 29-30.32).

Além de ser um evento histórico, verificado e testemunhado mediante sinais e testemunhos, a Ressurreição de Cristo é um Acontecimento Transcendente Porque “Ultrapassa a História Como Mistério da Fé, enquanto Implica a Entrada da Humanidade de Cristo na Glória de Deus" . Por este Motivo, Jesus Ressuscitado, embora Possuindo Uma Verdadeira Identidade Físico-Corpórea, não está submetido às leis físicas terrenas, e se sujeita a elas só enquanto o deseja: “Jesus Ressuscitado é Soberanamente Livre de Aparecer aos Seus discípulos como Ele quer, onde Ele quer e sob aspectos diversos". A Ressurreição de Cristo é um Mistério de Salvação. Mostra a Bondade e o Amor de Deus, que recompensa a humilhação de Seu Filho, e que emprega Sua Onipotência para encher de Vida os homens. Jesus Ressuscitado possui, em sua humanidade, a Plenitude da Vida Divina, para Comunicá-la aos homens. “O Ressuscitado, Vencedor do pecado e da morte, é o princípio da Nossa Justificação e da Nossa Ressurreição: a partir de agora, Ele garante-nos a Graça da Adoção Filial que é a Participação Real na Sua Vida de Filho Unigênito; depois, no final dos tempos, Ele Ressuscitará o Nosso Corpo" . Cristo é o Primogênito entre os mortos e todos Ressuscitaremos por Ele e n’Ele.



* Sem Jesus Nada Existiria *

Jesus "O Caminho, A Verdade E A Vida"

Jesus "O Caminho, A Verdade E A Vida"