As Promessas de Jesus Nosso Senhor

As Promessas de Jesus Nosso Senhor
As Promessas de Jesus Para Conosco

O Amor de Jesus Por Nós!!!

O Amor de Jesus Por Nós!!!

A Ascensão de Jesus aos Céus

Adonai O Senhor Altíssimo

Adonai O Senhor Altíssimo
Yeshua Jesus Cristo O Salvador

*** A Ascensão de Jesus aos Céus ***


 * A Ascensão de Jesus aos Céus *
Para o consenso da maioria dos cristãos, a doutrina
da Ascensão afirma que o Corpo de Jesus de Nazaré,
depois de quarenta dias da sua Ressurreição, na
presença das testemunhas dos apóstolos, ascendeu
aos céus onde se encontrou na presença de Deus Pai,
não Só em Espírito, mas também em sua pessoa
humana (corpo e alma). A documentação histórica
é narrada nos Evangelhos de Marcos 16:19,
Lucas 24:50-51, Atos 1:9-11, e Efésio 4:7-13.
Este acontecimento é afirmado pela Liturgia Cristã,
no Credo Apostólico e no Credo de Nicéia.
O Dia do Triunfo de Jesus ----------------------------------------------- Harpa Cristã 
Quando lá do céu descendo, para os Seus, Jesus Voltar, E o Clarim de Deus a todos Proclamar, Que chegou O Grande Dia do Triunfar do Meu Rei, Eu, Por Sua Imensa Graça, lá estarei. Quando enfim, chegar O Dia Do Triunfar Do Meu Rei, Quando enfim, chegar o dia, Pela Graça de Jesus eu lá estarei! Nesse dia, quando os mortos hão de a Voz de Cristo Ouvir, E dos Seus Sepulcros Hão de Ressurgir, Os Remidos Reunidos, logo Aclamarão Seu Rei, E, Por Sua Imensa Graça, lá estarei. Pelo mundo, rejeitado foi, Jesus, Meu Salvador. Desprezaram, insultaram Meu Senhor, Mas, faustoso, vem o Dia do Triunfar do Meu Rei, E, Por Sua Imensa Graça, lá estarei. Em mim mesmo, nada tenho em que possa confiar, Mas Jesus morreu na cruz pra nos Salvar; Tão somente n'Ele espero, sim, e sempre esperarei. Pois, por Sua Imensa Graça, lá estarei. 
Link: http://www.vagalume.com.br/harpa-crista/o-dia-do-triunfo-de-jesus.html#ixzz3WdMX4lqK


* Sem Jesus Nada Existiria *

Jesus "O Caminho, A Verdade E A Vida"

Jesus "O Caminho, A Verdade E A Vida"